GRÁTIS 00 800 118 00 118

Aluguer de armazém industrial desmontável

informações ao detalhe

14
ago
2014

Os Pavilhões Insufláveis da Pistelli Engenharia possibilitam ampliar a área de armazenagem consoante a necessidade da sua empresa.

Há poucos dias um dos principais operadores mundiais na produção e distribuição de leite contactou-nos com o intuito de adquirir pelo período de 3 meses um armazém de 1000m² e em apenas uma semana o cliente pode começar a usufruir do mesmo.

As estruturas insufláveis são sustentadas pela diferença de pressão de ar entre o interior e o exterior, criada com o auxílio de ventiladores, estes são acionados mecanicamente por motores elétricos e a diesel, e são dimensionados de acordo com o volume de ar necessário à estrutura. Em conjunto com as aberturas para saída de ar, os ventiladores geram a renovação completa do ar interno, em média, a cada 15 minutos. As antecâmaras podem ser concebidas de modo a que permitam a passagem de empilhadores e camiões.

 Os nossos armazéns para além de terem grande resistência, são uma solução prática, possibilitando o aproveitamento total do espaço e de entrega a curto prazo.

Não hesite em contactar-nos, estamos ao seu inteiro dispor!

x
O que procura?
O site Pistelli Portugal - Aluguer e venda de estruturas e coberturas utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito