GRÁTIS 00 800 118 00 118

Aluguer de tendas para armazenagem

informações ao detalhe

24
abr
2018
Instalamos recentemente na zona do Carregado um Armazém Industrial com 15 metros de largura por 30 metros de comprimento e com um pé direito de 5 metros, que vai possibilitar ao nosso cliente uma área adicional para armazenagem de componentes automóveis.

O aluguer de Tendas para armazenagem traduz-se em instalações provisórias muito úteis para as empresas que necessitam de instalações para armazenagem por um determinado espaço de tempo, o período de aluguer poderá ser curto ou de longa duração, consoante a necessidade de cada cliente.

As Tendas para armazenagem fabricadas, comercializadas e instaladas pela Pistelli Engenharia são modulares, o que permite que possam ser ampliadas de 5 em 5 metros, em função da área pretendida e são amovíveis, pelo que a maioria dos municípios não exige qualquer tipo de licenciamento.

A estrutura metálica é concebida em aço galvanizado a fogo e a membrana têxtil utilizada é da mais elevada qualidade e impermeável, trata-se um tecido de poliéster, revestido a PVC espalmado, com acabamento em laca lúcida e flúor, tratamento anti-fungo, retardador de chama e de baixa capilaridade.

Ajudamos a sua empresa a crescer!
 
x
O que procura?
O site Pistelli Portugal - Aluguer e venda de estruturas e coberturas utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito