GRÁTIS 00 800 118 00 118

Armazém para alugar

informações ao detalhe

23
nov
2016

“Bom dia, tem um Armazém para alugar?” – Estas foram as primeiras palavras de um cliente que nos solicitou um orçamento relativo a um aluguer de Armazém com 750 m² pelo período de 12 meses.

Em apenas uma semana a disponibilizamos este Armazém Logístico no norte do país, atendendo às necessidades do nosso cliente.

Estamos presentes em Portugal desde 1996 e prestamos serviços em toda a Europa na área da engenharia de armazenagem, logística e confeção de Coberturas para os mais diversos fins. Somos especialistas no fabrico, comercialização e montagem de instalações provisórias, destacando-se entre elas o Hangar Temporário e as Naves Industriais.

A falta de instalações para armazenagem deixou de ser um problema para os nossos clientes, pois estes sabem que, podem contar com aconselhamento personalizado, montagem do equipamento em curtos espaços de tempo, assistência técnica e preços acessíveis.

A qualidade dos nossos produtos permite-nos seriedade na prestação de todos os serviços, pois a satisfação dos nossos clientes na obtenção do aproveitamento dos seus espaços, é a razão da nossa existência.

Se também necessita de um Armazém para alugar, contacte-nos. Apresentamos-lhe a melhor solução para o seu caso específico.

 
x
O que procura?
 
O site Pistelli Portugal - Aluguer e venda de estruturas e coberturas utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito