GRÁTIS 00 800 118 00 118

Armazém Temporário

informações ao detalhe

23
set
2016
A Pistelli Engenharia está presente em Portugal desde 1996, afirmando-se desde então na área da engenharia de armazenagem, logística e confecção de coberturas para os mais diversos fins. Somos responsáveis pelo fabrico em território nacional de todas as naves industriais comercializadas na Europa de acordo com altos padrões de qualidade e a preços imbatíveis.
O Armazém Temporário Pistelli tem um pé direito mínimo de 5 metros e dispõe de pórticos de 5 em 5 metros, podendo ser ampliado nas larguras de 10, 15, 20, 25 e 30 metros. Dadas as suas dimensões, permite cargas e descargas e um volume de armazenagem superior à concorrência.
As Naves Industriais Pistelli permitem armazenar qualquer tipo de produto ou matéria-prima, o que nos orgulha de ter em clientes desde a indústria automóvel à indústria alimentar.
Cada Armazém Temporário é disponibilizado e instalado em poucos dias, e este pode permanecer montado nas instalações do cliente pelo tempo que for necessário.
Todos os nossos clientes podem contar com aconselhamento personalizado e assistência técnica durante o período de aluguer. A qualidade comprovada dos produtos Pistelli, permite-nos seriedade na prestação dos mais variados serviços, pois a satisfação total dos nossos clientes é a razão da nossa existência.
x
O que procura?
 
O site Pistelli Portugal - Aluguer e venda de estruturas e coberturas utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito