GRÁTIS 00 800 118 00 118

Bem-Vindo ao Mundo das Soluções de Armazenagem Industrial!

informações ao detalhe

4
out
2023
À medida que o negócio cresce, a necessidade de espaço para armazenagem aumenta, assim a Pistelli Portugal tem à sua disposição o aluguer de Tendas Industriais, por nós chamados de Pavilhões Estruturados.

Logo, quando falamos em aluguer de Tendas Industriais, falamos em instalações provisórias, por um determinado espaço de tempo, em que o período de aluguer pode ser de curta ou longa duração, consoante a necessidade de cada cliente.

As Tendas Industriais fabricadas, comercializadas e instaladas pela Pistelli Portugal são modulares, podendo ser ampliadas de 5 em 5 metros, de acordo com a área pretendida por cada cliente e são amovíveis, pelo que a maioria dos municípios não exige licenciamento.

As Tendas Industriais para armazenagem, os Pavilhões Estruturados, não são apenas estruturas, são impulsionadores do crescimento empresarial.

Ajudamos a sua empresa a cresce, expandir e prosperar!

Sabia mais em aqui
x
O que procura?
O site Pistelli Portugal - Aluguer e venda de estruturas e coberturas utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito