GRÁTIS 00 800 118 00 118

Conheça as estruturas tensionadas ou “chapeús invertidos”... aliar design à arquitetura têxtil

informações ao detalhe

7
jun
2018
Presentes em Portugal desde 1996, na área da Arquitetura Têxtil, a Pistelli Engenharia dimensionada, fabrica e instala diversas Estruturas Tensionadas, nomeadamente os chamados Chapéus Invertidos fabricados em estrutura metálica de aço galvanizado com revestimento em tecido poliéster revestido de PVC espalmado impermeável em ambas as faces, com acabamento em laca lúcida e flúor, tratamento anti-fungo, auto-extinguível, de baixa capilaridade, proteção contra raios UV, confecionada com solda de alta frequência.

As Estruturas Tensionadas Pistelli têm um design diferenciado e são personalizadas de acordo com as necessidades de cada cliente, especialmente dimensionadas para a finalidade a que se destinam.
Os Chapéus Invertidos em lona podem enquadrar-se nos mais diversos espaços, nomeadamente em sombreamento de espaços públicas, jardins e espaços verdes.

A Pistelli Engenharia é uma marca líder em Portugal no que toca a Arquitetura Têxtil, Pavilhões Estruturados e Coberturas Insufláveis, para as mais variadas finalidades, tais como: armazenagem, recintos desportivos, eventos e sombreamento em geral.

Dispomos de um departamento técnico especialmente dedicado a encontrar a melhor solução para o seu caso específico, de forma a satisfazer todas as suas necessidades.

Cumprimos com todas as normas e legislação em vigor na nossa atividade, garantindo assim um alto padrão de qualidade e resistência dos nossos produtos.

Ajudamos a valorizar o seu espaço!
x
O que procura?
O site Pistelli Portugal - Aluguer e venda de estruturas e coberturas utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito