GRÁTIS 00 800 118 00 118

Instalações para Armazenagem

informações ao detalhe

8
mai
2015

A Pistelli Engenharia é um dos principais líderes mundiais em instalações para armazenagem. Somos especialista no fabrico, comercialização e montagem de diversas instalações provisórias, destacam-se entre elas a Cobertura Industrial e o Armazém Temporário Desmontável.

Todas as nossas Naves Industriais são fabricadas em Portugal de acordo com altos padrões de qualidade e a preços imbatíveis.

Desta vez, uma empresa de fabrico de alimentos compostos para animais de criação contactou-nos no sentido de alugar pelo período de 6 meses, instalações para armazenagem dos seus produtos.

Os Pavilhões Insufláveis Pistelli permitem-lhe ampliar a sua área de armazenagem consoante a sua necessidade, de forma rápida, sem alterar o seu orçamento com obras de construção ou burocracias para aprovação de plantas.

A Bolha Insuflável, como também é chamada, é capaz de acondicionar qualquer tipo de produto sem ter de dispor de capital para aquisição ou construção de novas instalações.

Se necessita de instalações para armazenagem, não hesite. Nós temos a solução!

x
O que procura?
O site Pistelli Portugal - Aluguer e venda de estruturas e coberturas utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito