GRÁTIS 00 800 118 00 118

Tenda de duas quedas

informações ao detalhe

18
out
2016

A Pistelli Engenharia fabricou recentemente uma Tenda de duas quedas para uma empresa na zona de Lisboa dedicada à produção e comercialização de equipamentos de proteção individual e segurança no trabalho.

Procedemos ao fabrico e respetiva montagem em tempo record das mais diversas Tendas para armazenagem. As nossas tendas são fabricadas de acordo com os mais altos padrões de qualidade e são concebidas em função das necessidades dos nossos clientes, com pórticos de 5 em 5 metros, que permitem a ampliação das tendas conforme as medidas pretendidas e com uma altura mínima útil de 5 metros, o que permite um grande volume de armazenagem.

A Tenda de duas quedas Pistelli é bastante resistente a ventos fortes e condições atmosféricas adversas, pois possui uma estrutura metálica em aço galvanizado a quente com revestimento a tecido poliéster.

x
O que procura?
O site Pistelli Portugal - Aluguer e venda de estruturas e coberturas utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito