GRÁTIS 00 800 118 00 118

Tendas para eventos

informações ao detalhe

30
ago
2016

A Pistelli Engenharia fabrica diversas Tendas para eventos que podem permanecer montadas pelo tempo que o cliente necessitar, possibilitando a realização da sua festa das melhores condições.

As Tendas para alugar são uma excelente opção para diversas atividades, tais como: Tendas para festas, Armazéns provisórios, Tendas para eventos desportivos, Coberturas modulares polivalentes, entre outros...

Pode contar com aconselhamento personalizado, montagem rápida e assistência técnica durante o período de aluguer. A qualidade dos nossos produtos permite-nos seriedade na prestação de todos os serviços.

As Tendas para eventos da Pistelli Engenharia permitem tornar o seu evento único, sem ter de preocupar com as condições climatéricas.

Temos ao seu dispor uma vasta equipa para lhe prestar aconselhamento personalizado e assistência técnica ao produto durante todo o período de aluguer.

Contacte-nos para mais informações através do e-mail comercial@pistelli.eu

x
O que procura?
O site Pistelli Portugal - Aluguer e venda de estruturas e coberturas utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito