GRÁTIS 00 800 118 00 118

Venda de Armazéns

informações ao detalhe

21
dez
2016

Dedicamo-nos à venda de Armazéns desde 1996 e procedemos ao fabrico e instalação de Tendas para uso industrial, conforme as necessidades de cada cliente e de acordo com as medidas que cada um pretende, garantido a instalação em poucos dias.

As nossas Coberturas e Tendas são consideradas estruturas amovíveis, de carácter provisório, pelo que a maioria dos municípios não exige licença de construção.

A Estrutura em lona Pistelli é fabricada segundo os mais altos padrões de qualidade e exigência, cumprindo todas as normas e legislação em vigor na sua atividade.

A qualidade comprovada dos nossos produtos permite-nos seriedade na prestação de todos os serviços, pois a satisfação dos nossos clientes é a razão da nossa existência.

Se pretende mais informações acerca da venda de Armazéns Pistelli, entre em contacto connosco através do e-mail comercial@pistelli.eu.

x
O que procura?
O site Pistelli Portugal - Aluguer e venda de estruturas e coberturas utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito